terça-feira, 3 de abril de 2012

IRIDOLOGIA MULTIDIMENSIONAL


IRIDOLOGIA MULTIDIMENSIONAL

Hoje eu vou falar sobre o trabalho de um grande estudioso da Iridologia, Dr. Daniele Lo Rito. O primeiro material que tive acesso foi sobre o CRONORISCHIO, este trabalho nasceu como uma pesquisa experimental em 1990, para verificar a possibilidade de se ler na íris as transformações ou os traumas que o indivíduo pode ter sofrido durante a sua existência.

Os sinais encontrados (introflexão ou extraflexão) na borda da coroa (colarete) trazem informações sobre a vida do indivíduo, desde sua gestação até momento presente; bem como mostra também como alguns traumas sofridos pelos pais podem influenciar a vida do filho(a).

A íris nos informa sobre quais zonas de riscos que poderão ser afetadas quando ocorrer um evento estressante (físico ou psíquico) que pode ativar patologicamente o nosso físico determinando o surgimento de uma doença.

Quando recebemos um interagente que já desenvolveu uma patologia, além de observar o aspecto físico-emocional-psíquico-espiritual da perturbação, devemos verificar também o tempo, pois ele é um dos elementos desencadeadores e muito importante no processo patológico.


 Iris Gayer, Flavia Placeres e Dr. Daniele Lo Rito.
“ XIII Congresso Brasileiro de Iridologia “



Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário